domingo, 24 de outubro de 2010

Rotten finger ¬¬'

Ana Bolena só agiu com o coração e acabou decapitada, sinceramente eu não sei o que fazer com o meu.Parece estranho, ou uma espécie de carma (exagero), mas todas as vezes que entreguei meu coração de verdade, seja a um amigo (a), seja a alguém mais especial, acabei seriamente machucada. Como diria o Senhor D, tenho o dedo podre!
Dá até pra rir das minhas péssimas escolhas: aquela ex-melhor amiga que adorava me passar pra trás, aquele primeiro namorado de "uma semana", aquela faculdade de Letras (que era ótima, mas não fazia nenhum sentido pra mim), enfim, como andar para trás e ainda por cima, em círculos.
De agora em diante não entrego essa coisinha vermelha, pulsante, para mais ninguém. Ele é meu, SÓ MEU, e não de quem quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário